VPA PARTICIPA DE ENCONTRO DA MULHER COOPERATIVISTA EM CASTRO

A participação se teve com a participação de Leonel Anderman, diretor do VPA realizando uma palestra sobre bonsais para mais de 200 mulheres cooperadas, esposas e filhas de cooperados.

02/05/2022 15:36

No último dia 28 de abril ocorreu o tradicional Dia da Mulher Castrolanda, realizado na cidade de Castro no Memorial da imigração Holandesa, o evento contou com a participação massiva de mulheres cooperadas, esposas e filhas de cooperadas à Castrolanda Cooperativa Agroindústrial.

A 23ª Edição do Encontro, realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi marcado com várias homenagens e palestras com muito conhecimento compartilhado pelos palestrantes fortalecendo o desenvolvimento da família, no trabalho, na geração de renda, na cooperativa e no mundo.

O Viveiro VPA estava presente neste evento e marcou com a palestra do Leonel Anderman, Diretor do VPA. Nesta palestra ele levou para mais de 200 mulheres o conhecimento sobre bonsais, explicando informações técnicas de cultivo e cuidados com essas plantas. “Sempre é uma experiência única levar conhecimento para as pessoas, me senti muito lisongeado pelo convite e em poder levar para essas mulheres a oportunidade de conhecer mais sobre os bonsais e plantas ornamentais”, diz Leonel Anderman.


Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: