Caqui - Rico em nutrientes - Conheça os benefícios.

Caqui é uma ótima opção de fruta para se cultivar em casa, além de gostoso, o caqui possui os carotenoides, antioxidantes, que mantém as células do organismo saudáveis e dão energia.

12/08/2020 10:05

Caqui é uma ótima opção de fruta para se cultivar em casa, além de gostoso, o caqui possui os carotenoides, antioxidantes, que mantém as células do organismo saudáveis e dão energia. São carotenoides que dão a cor avermelhada a fruta, e também estimula as células a controlarem sua multiplicação.

Apesar de pequeno, um caqui possui uma quantidade impressionante de nutrientes o que há torna interessante para acrescentarmos em nossa alimentação diária.

Além disso, ela possui outros benefícios como:

  1. Faz bem para o coração;
  2. Rica em fibras;
  3. Aumenta a imunidade;
  4. Possui alto teor de açúcar, por isso é uma fruta enérgica.
  5. Melhora o sistema digestivo.

Além de muitos outros benefícios.

O cultivo do caqui é fácil e requer pouca manutenção. A muda enxertada do caquizeiro dará frutos 3 anos após ser plantada. Uma muda não enxertada demora até oito anos para começar a frutificar. Quando bem cuidado, o caquizeiro é produtivo por mais de 25 anos.

No Viveiro Porto Amazonas (VPA) você encontra mudas com 1m e produzindo com 1,2m aproximadamente. Disponível nas variedades Café, Fuyu e Kioto.

Quer ter uma planta dessas em sua residência? Venha até o VPA e adquira a sua muda!

Mais informações pelo whatsapp (42) 99908-6347


Compartilhe nas redes sociais: