7º FEPLAN

FEIRÃO DE PLANTAS E CICLO DE PALESTRAS

14/01/2020 14:06

Na sua sétima edição, sempre em um espaço natural com 1 milhão de metros quadrados de natureza presente, abrigando mais de 500 espécies de plantas, com 50 anos de experiência, dedicação e um profundo respeito pela biodiversidade, o Viveiro Porto Amazonas apresenta nos dias 26, 27, 28 e 29 de Março de 2020 o FEPLAN, o maior Feirão de Plantas Ornamentais do Paraná com palestras técnicas e ambientais direcionadas para a Sociedade Local.

O Evento foca na preservação da Floresta Ombrófila Mista (Floresta de Araucária), a floresta nativa da região do Paraná, a qual se encontra com muitas espécies ameaçadas de extinção (fauna e flora), por conta de desmatamentos e também outros fatores causados pelo homem. A feira ira contar com o apoio da Ong Sociedade Chauá e da SPVS instituições consagradas com largo histórico nessa ajuda a qual se dedicam na preservação dessas espécies e contam com diversos projetos de ações de educação ambiental e do desenvolvimento de modelos para o uso racional dos recursos naturais.

A programação estará totalmente pronta até final de janeiro e convidamos você investidor e parceiro a participar com sua marca e mostrar sua preocupação com um dos mais importantes Biomas no Estado.

No evento haverá ciclo de palestras, cursos, mini cursos como preparo de bonsais, terrarium, kokedama, muitas promoções e preços imbatíveis para plantas ornamentais e acessórios de jardinagem. Apresentando também propostas para instituições de ensino, o VPA busca incentivar alunos a preservação do meio ambiente e também os conscientizar sobre a importância que espécies nativas têm para o seu ecossistema de origem e manter o equilíbrio.


Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: