Responsabilidade Ambiental

Responsabilidade Ambiental

O Viveiro Porto Amazonas acredita no Brasil, por isso investe sempre em ações que contribuam para a educação e cultura de nosso País.

A Area da empresa possui muita mata nativa e natureza presentes, por isso esta sempre aberta a grupos de escoteiros, escolas e grupos de jovens que gostam de interagir com o meio ambiente. (marque a sua visita com o seu grupo). 

Com a APAE de Palmeira já foram plantadas e criadas mais de três áreas de preservação, criando bosques com plantio de árvores nativas, lembrando sempre os dias mundiais do meio ambiente (05 de junho) e dia da árvore (21 de setembro).

Juntamente com o Rotary Clube de Palmeira, vem a muitos anos fazendo vendas de árvores nativas e frutíferas, para arrecadar fundos ao programa Boa Visão.

Diversos plantios pelo Rio Iguaçu, parques e instituições de ensino com as crianças das escolas da cidade de Porto Amazonas e Palmeira são feito todos os anos educando e conscientizando alunos a importância de preservar e refloresta.

Ja fez varias revitalizações de Escolas envolvendo sempre os alunos.

Apoia  e auxilia a Santa Casa de Palmeira junto com o Lions Clube de Palmeira.

Apoia, o Observatório Social do Brasil.

Ja apoiou diversas equipes esportivas, grupos teatrais e ainda Instituições Filatrópicas.

Em 2015 lançamos o primeiro concurso fotográfico da cidade de Porto Amazonas, envolvendo alunos da rede pública de ensino. Os resultados serão apurados e breve e noticiiados aqui no site.